Abandonada

Dayane Mello ignora amizade de Valentina Francavilla em A Fazenda 13: “Três semanas que tô sozinha”

Modelo ainda diz que é forte por seguir sem apoio no jogo

Publicado em 24/11/2021

Mais uma vez na Roça, a modelo Dayane Mello não está arrependida de nada que fez em A Fazenda 13, pois ainda pode vencer a Prova do Fazendeiro, se livrar e abalar os seus rivais. Pela manhã de quarta-feira (24) ela recebeu apoio de Gui Araújo de quem disse que nunca foi amiga ou aliada.

Para ele, é importante que a modelo vença e não Arcrebiano, pois sabe que ele poderá indicar mais um dos aliados e fortalecer o lado rival. Além do sabor da vingança, já que o ex-BBB o vetou da prova. Ele também está preocupado com a eliminação dos amigos, pois não saberia comemorar a vitória.

Mas Dayane revela que ficou mais forte a cada Roça e que “As pessoas vão tirando seu brilho”. A modelo ainda disse, esquecendo da sua aliança com a eliminada Valentina Francavilla, que já tem um tempo que ela não tem amizade forte dentro da casa: “Tem três semanas que tô sozinha”.

Mas isso a faz uma pessoa mais forte, afinal consegue vencer sem se escorar em ninguém: “Nós somos corajosos de abrir mão de tudo e continuar sozinhos. É muito fácil entrar no bonde, se fingir de amigo pra se sentir protegido aqui dentro e ir vivendo. É para poucos o que eu fiz. Continuar sozinha nessa, de boa, tranquila”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade