Amiga do Colorado

Dayane Mello ganha apelido de rivais em A Fazenda 13: “Menina da Baia”

Marina Ferrari ainda diz que levou garrafinha pra Baia e levaram punição por causa da modelo

Publicado em 01/10/2021

Após três semanas na Baia em A Fazenda 13, Dayane Mello já é considerada uma veterana e amiga fiel do cavalo Colorado. Apesar de ser contra sua vontade, ela não teve como escapar desse destino. Ela fica na mira de todos os peões da casa que querem puni-la.

Na manhã de sexta-feira (1), Gui Araújo e Marina Ferrari comentaram sobre a punição de ficar sem sal: “Eu tava ali na escada, aí que eu não tava levando nada, a Sthe não tava levando nada, aí eu falei com a Day pra olhar o roupão. Ela fez daquele jeito dela. E no dia anterior também, eu levei a garrafinha porque ela levou também. E óbvio que não podia, tenho paciência não”.

O fazendeiro Gui Araújo ficou nervoso ao ter que revelar a punição para os colegas e diz que todo mundo precisa ficar atento, pois nem sempre as mesmas coisas dão punição: “Tem coisa que leva todo dia, mas passa um dia [e leva punição], já deu um boi”.

A influencer, após culpar a modelo por um erro que ela mesmo cometeu, critica o fato de Dayane Mello estar no mesmo lugar desde o início e não ficar atenta: “E ela tá nessa Baia desde que ela chegou. Ela é conhecida como a menina da Baia e não conhece as regras básicas da Baia” e Gui Araújo especula: “Será que não foi de propósito?”

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade