Empatia

Dayane Mello fala sobre preconceito em A Fazenda 13: “Machuca, eu sei o que ela passa”

Modelo diz que sempre foi criticada por trabalhar com a imagem e Solange passou pelo mesmo que ela

Publicado em 17/09/2021

Após defender Solange Gomes e criticar Rico Melquíades em A Fazenda 13, Dayane Mello, Aline Mineiro e Liziane Gutierrez falaram que entendem a insegurança que a ex-Banheira do Gugu pode sentir pois, assim como ela, as três são criticadas o tempo todo.

Aline Mineiro revelou que até hoje é lembrada somente por ser Panicat e não pelos seus sentimentos. As pessoas tendem a não se importar com nada a não ser seu corpo. Liziane Gutierrez diz que, por morar fora e pelas notícias que saem dela na mídia, todos acreditam que ela é prostituta.

Dayane Mello que sofreu preconceito por ser modelo e brasileira durante o Big Brother Itália, abriu o coração: “Todo mundo sempre teve muito preconceito, principalmente com nós, que trabalhamos com nosso corpo, que lutamos pra caralh*. [Acham que] Quando você é bonita, você é burra”.

E mulheres que trabalham com sua imagem são sempre vistas como objetos: “Quando você conquista alguma coisa é porque você ganhou de presente. Eu acredito que, pra ela ter chegado até aqui, deve ter passado por muita humilhação na vida dela. Eu não sabia quem era, quando falou da banheira [faz cara de espanto e admiração]. Eu parava com a minha família pra ver ela, quando você a pessoa física aqui, você vê alguém sensível, com muitos valores. Então machuca, eu sei o que ela passa, o que ela passou”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade