Estratégia arriscada

Dayane Mello explica torcida contra Sthe em A Fazenda 13: “Bil vai manipular”

Modelo diz que Tiktoker não tem opinião própria

Publicado em 27/10/2021

Os mais experientes de realities show, Arcrebiano Araújo e Dayane Mello estão vivendo uma guerra em A Fazenda 13. A modelo já deixou claro que quer que ele seja eliminado e ele também não quer saber de defender a modelo, apesar de não a ter indicado para a Roça.

Pensando em eliminar seu rival Dayane Mello assumiu que não quer ver Sthe Matos vencendo a prova do fazendeiro, o que irritou Rico Melquiades e Marina Ferrari, que contou para a Tiktoker sobre os comentários da modelo e achou que ela estava sendo falsa.

Mas Dayane Mello não aceita esse título: “Se a Sthe ganhar, o Bil está atrás dela e vão manipular pra colocar um de nós. Não é uma coisa positiva pra mim que ela ganhe, porque eu sei que ela é manipulada e não tem voz própria”, revela para Aline Mineiro e Solange Gomes.

Ela ainda insiste que vai ter o apoio de MC Gui pois esse foi indicado por Bil na Roça formada na terça-feira (26): “Sim, porque o MC Gui indica o Bil”. Mas ela está chateada e confessou para Tati que o seu jogo faz sentido, apesar de controverso: “Muitos aqui leva pro pessoal né, não te olha, fica com cara virada…Tem muitos aqui que não tem maturidade de entender que aqui é um jogo e que no outro dia pode se falar”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade