Me deixa

Dayane Mello explica sua estratégia de jogo em A Fazenda 13: “Meu jeito de ser”

Peoa diz que MC Gui e Tati Quebra-Barraco podem indicar Arcrebiano para a Roça

Publicado em 27/10/2021

Enquanto discutiam, Dayane Mello não deixou de tentar se defender das acusações de Rico Melquiades em A Fazenda 13. A modelo declarou torcida para MC Gui e Tati Quebra-Barraco na prova do fazendeiro, sendo que os dois são seus rivais diretos na casa.

E Rico quer saber os motivos da incoerência da modelo diante dessa Roça: “MC Gui e Tati lhe provocam mais que Sthe. Eles dois ja provaram que votam em você, você já falou muito deles!”, questiona. Mas para ela, sua estratégia de jogo está certa e Rico não vê: “Não importa! Não importa! Não me importa!”.

O ex-amigo insiste: “Já falaram muito mal de você!” e Dayane não abaixa a guarda: “Não me importa! A gente brigou mesmo! E aí? É o meu jogo. É o meu jeito de ser. Qual o problema?”. Para a modelo, Sthe Matos é uma pessoa influenciável no jogo.

Por isso está torcendo para MC Gui ou Tati Quebra-Barraco: os dois podem colocar Arcrebiano na Roça e fazer com que ele seja eliminado, já que também é um dos rivais de Dayane. Mesmo sabendo disso, Rico não aprova a falta de coerência da modelo: “Então continua com seu jogo se você acha que é certo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade