Mestre em Reality?

Dayane Mello exalta próprio jogo em A Fazenda 13: “Não tive medo”

A modelo disse que nunca agiu por conveniência no reality rural

Publicado em 19/11/2021

Dayane Mello voltou a falar dos rivais de jogo e os alvos da vez foram Bil Araújo e Mileide Mihaile. Durante a gravação do Hora do Faro, o educador físico disse que a modelo age por conveniência e Gui Araujo afirmou que a empresária não quer se comprometer no jogo em A Fazenda 13.

“O idiota aqui [Bil] dizendo que eu vou atrás de onde me convém. Por que eu jogo sozinha? Por que eu faço o que eu quero?”, começou a modelo que continuou: “Eu votei em todo mundo aqui, essa é a prova mais viva que eu não jogo no pensamento de ninguém”.

“Eu votei em todo mundo, não tive medo, enquanto todo mundo só volta numa pessoa pra não se comprometer. Hoje, o Guilherme falou uma coisa muito certa. A mesma visão que o Gui [Araujo] tem, eu também tenho dela [Mileide]”, acrescentou a catarinense.

“Da Mileide, né?”, questionou o funkeiro. A ex-Grande Fratello VIP confirmou que estava falando da empresária e o cantor admitiu que tem o mesmo pensamento que os colegas. “Por que será só três [temos o mesmo pensamento sobre a Mileide] e o resto não puxa-saco? Então, não estou tão errada assim com os meus pensamentos”, completou a peoa.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade