Autoestima é tudo

Dayane Mello, ex- A Fazenda 13, afirma que brasileiros tentaram destruir sua carreira

Modelo faz live no Instagram e dá declarações sobre o período que ficou no reality

Publicado em 11/12/2021

A penúltima eliminada de A Fazenda 13, Dayane Mello, realiza uma live no Instagram em que conta a sua estadia no reality.

Dayane Mello protagonizou diversas polêmicas enquanto esteve em A Fazenda 13. Desde comentários racistas em que a modelo afirma que as marcas preferem mulheres de pele clarinha. Até dizer que Aline Mineiro parecia um machinho por estar de cabelo curto.

A modelo acredita ter sido a protagonista da casa: “De uma certa forma eu fui a protagonista da Fazenda 13, e as pessoas sabem que depois que eu sai o programa caiu a audiência”, disse a modelo”.

Em seguida, a catarinense desabafa: “Adoraria ter feito um trabalho normal, ganhar um dinheiro, viver com pouco mesmo. Porque quando você tem um talento e tem a capacidade de estar naquele lugar você tem que saber que tem muito julgamento, muita inveja”.

Dayane Mello encerra, dizendo que tentaram destruir sua carreira: “Infelizmente, aqui no Brasil todo mundo não quiseram me entender e quiseram destruir a minha fama aqui né, tudo que eu fiz ali na Fazenda. As pessoas levaram pra outro lado, ninguém viu as coisas boas, ninguém, ninguém, ninguém, ninguém…”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade