Rancorosa

Dayane Mello está dando corda para peões se enforcarem em A Fazenda 13

Valentina Francavilla pede à modelo que tome cuidado

Publicado em 16/10/2021

Dayane Mello e Valentina Francavilla conversam na área externa da sede, de A Fazenda 13. Valentina Francavilla está preocupada com a modelo e aconselha.

A italiana começa: “Eu tô muito preocupada que as pessoas te magoem, porque elas estão se aproximando muito de você…” “Eu sei amiga, mas você sabe que eu sei me cuidar, né?”, responde Dayane Mello.

Valentina Francavilla continua: “Eu tenho muito medo, eu queria que você percebesse quem realmente gosta de você, eu sei que a sua prioridade não vai mudar.” A fazendeira relembra da última dinâmica em que os participantes escolhiam quem queriam dentro e fora do reality: “Mas, tu acha que eu não vi ontem, ninguém me dando ‘fora’?”

A assistente de palco reforça: “Mas, você entende o que estou falando, né? Porque você é muito coração, eu acho que você está tão bem e não quero que mude.”

Dayane Mello encerra: “Eu só tô dando corda, eu fiquei quase um mês sem falar com as pessoas e isso também não é bom, né? Estou dando uma chance pra mim e pras pessoas.”

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade