Segura de Si

Dayane Mello especula próxima Roça de A Fazenda 13 e avisa: “Não tenho medo”

A modelo não se preocupa de sentar no 'banquinhos da agonia' na terça-feira (16)

Publicado em 13/11/2021

Depois de falar da repercussão externa das tretas com Rico Melquiades, Dayane Mello, Solange Gomes e Valetina Francavilla especularam sobre como deve ser formada a próxima Roça de A Fazenda 13.

“Se o Gui [Araujo] indicar o Rico [Melquiades para a Roça], fica sem opção [de voto] na casa, aí pode respingar nos amigos dele, por isso que eu acho que ele vai indicar um da gente”, opinou a musa da banheira do Gugu. “Sou eu [que ele vai indicar”, apostou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Pode ser, pro Rico ser o mais votado da casa”, concordou a escritora.

“Aí, puxa alguém da Baia, a gente não sei quem ele puxaria. O Dynho, né? Que ele falou tanto que queria [colocar ele na Roça]”, apostou a ex-assistente de palco de Gugu que disse acreditar que a catarinense não irá para a Roça de terça-feira (16) por ter voltado da disputa que eliminou Tiago Piquilo do reality rural.

“Depende, se me botam na Baia? Eu não tenho medo de ir pra Roça, vamos que vamos, se quiser votar em mim, votam, não tô preocupada, vamos que vamos, mas é sempre assim, quando volta as vezes eles [peões] não votam [na pessoa que voltou da Roça]”, declarou a mãe de Sofia. “Agora, apertou […] O problema é que agora com três [votos] você já vai”, ponderou a italiana.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade