Reclamações

Dayane Mello e Solange Gomes ficam contra Rico em A Fazenda 13: “Ele é traiçoeiro”

Modelo diz que sempre se sentiu humilhada pelo ex-amigo

Publicado em 10/11/2021

Dayane Mello ainda não superou o fato de não ter recebido nenhum dos poderes de Rico Melquiades durante a formação da Roça em A Fazenda 13. E não importava qual fosse, seja imunidade ou prêmio em dinheiro, a modelo gostaria de ser lembrada.

Durante a tarde de quarta-feira (10) ela comentou com Solange Gomes que não ficou feliz e está se sentindo traída e a Musa da Banheira concorda: “Eu falo que ele é traiçoeiro, ele é traiçoeiro. Você viu que ontem eu falei com ele e do nada ele queria bater boca comigo na sala? Não fiz nada, gente! Ele tem os interesses dele, assim como todo mundo tem”.

E a modelo desabafa: “Ele quer palco né? Mas tá tudo bem. Não vou dar mais papo, não vou dar atenção, não quero saber, eu sou feita dessa maneira, eu não consigo fingir que nada acontece, não consigo olhar na cara de uma pessoa que faz esse tipo de coisa”.

A ex-Gran Fratello ainda diz que o humorista sempre a colocou pra baixo e acredita que ele será eliminado em breve: “[Rico] é capaz de me humilhar e me diminuir como ele fez várias vezes aqui dentro e eu fiquei em silêncio. Várias vezes ele me diminuiu aqui dentro. Me botando contra um monte de pessoas também. Pior jogo nessa Fazenda é o dele, ele vai ser lembrado. Não era isso que ele queria?”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade