Grande Decisão

Dayane Mello e Rico Melquiades são as opções de voto da Fazendeira Sthefane Matos em A Fazenda 13

A influenciadora digital já brigou com a modelo e o humorista no reality rural

Publicado em 02/11/2021

A Fazendeira Sthefane Matos segue em dúvida sobre quem vai indicar direto para a Roça de terça-feira (2) em A Fazenda 13. Durante a última festa, Bil Araújo disse que se a tiktoker quisesse poderia montar uma Roça forte, já Gui Araújo deu alguns conselhos para a colega de confinamento. Quem será que ela vai ouvir?

“Se você for colocar o Rico direto [na Roça] aí vai dar uma pesada”, comentou o ex-De Férias com o Ex. “Minha opção era ele e a Day, mas a Day já tá na Baia”, revelou a influenciadora digital. “Tem que deixar para ser puxada”, opinou o ex-namorado de Anitta.

“O Bil falou que se ele fosse [o mais votado da sede] ele puxaria a Day [da Baia] e se eu colocar a Day…”, disse a baiana. “Vai azedar tudo”, acrescentou o amigo de Lary Bottino que completou: “Ia ter que indicar uma das meninas, não tem jeito”.

Vale lembrar que Sthe, Dayane Mello e Rico Melquiades discutiram feito durante o jogo da discórdia que agitou a noite de domingo (31). O humorista chegou a chamar a nordestina de “falsa” e a modelo disse que a peoa ela manipulada por “Bil e seus amigos”. Motivos não faltam, não é mesmo?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade