Machista?

Dayane Mello e MC Gui defendem Erasmo Viana em A Fazenda 13: “Levantando bandeiras que não vivem”

Modelo defende o peão das acusações de machismo

Publicado em 04/10/2021

Domingo (3) em A Fazenda 13, foi dia de Dayane Mello criar polêmicas dentro e fora do programa. A modelo, pela manhã, brigou com Tati Quebra-Barraco e durante o dia, revelou apoio em Erasmo Viana, ficando bem próxima dele e de MC Gui, que sempre a criticou.

Na madrugada de segunda-feira (4), o trio conversava sobre os erros que cometeram no programa e Erasmo Viana confessou que os outros peões exageram na reação, como por exemplo quando Dayane Mello levou o roupão para a Baia e os peões ficaram sem sal.

Já a peoa, comentou novamente que nunca viu nenhuma atitude machista no participante e os comentários que estão fazendo são injustos: “Eu tô vendo essa injustiça com o Erasmo há mais de duas semanas e eu tô quieta. Eu não tô gostando, porque as pessoas tão aproveitando de situações pra se passar”.

MC Gui que não estava próximo de Dayane Mello, mas que gostou de saber que ela está com uma opinião parecida com a dele, completa o raciocínio, insinuando que ninguém nunca foi machista com Erika ou qualquer outra peoa: “Tão levantando bandeiras que elas não vivem”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade