Guerra Declarada

Dayane Mello e Bil Araújo trocam farpas em A Fazenda 13: “Daqui pra frente você vai ser meu voto até o final”

O educador físico colocou a modelo direto na Roça

Publicado em 06/10/2021

Dayane Mello e Bil Araújo trocam farpas após a modelo ser indicada pelo Poder da Chama Vermelha do educador físico durante a terceira formação de Roça de A Fazenda 13. O ex-No Limite devolveu o voto da ex-Grande Fratello VIP na noite de terça-feira (6).

A catarinense disse que votou no capixaba por ouvi-lo falar seu nome como uma possível indicação. No entanto, o ex-BBB21 questionou o voto da colega, já que ambos conversaram e se resolveram durante a última festa e que ela tinha um atrito com MC Gui. A morena rebateu dizendo que os dois se resolveram, o que soou contraditório.

No pós-votação, Arcrebiano contestou a peoa: “Você sabonetou, Day”. A amiga de Aline Mineiro argumentou: “Você não era a minha [opção de voto], mas ouvi meu nome [sair da sua boca]”. O peão retrucou: “E qual o problema de falar o seu nome aqui?”.

“Daqui para a frente você vai ser meu foco até o final. Não tem problema, é guerra comprada”, garantiu a mãe de Sofia. O confinado se mostrou destemido com a ameaça da colega: “Então bora pra cima. A gente já foi para roça, você acha que eu tenho medo de ir pra roça com você?”. Day devolve: “Espero ser fazendeira e poder botar você diretamente ainda, se Deus quiser”.

A cobertura, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade