Acordou?

Dayane Mello diz que se arrepende de ter ficado do lado de Nego do Borel

A modelo disse que o funkeiro não a inclui em seu círculo de amigos

Publicado em 22/09/2021

Dynho Alves foi até Dayane Mello para justificar seu voto na peoa durante a primeira formação de roça de A Fazenda 13 e acabou ouvindo um desabafo da modelo que demonstrou mágoa e arrependimento por ter ficado do lado de Nego do Borel dentro do confinamento.

A morena admitiu estar chateada com o afastamento do peão e explica para o dançarino o que conversou com o funkeiro: “Eu fiquei perto de ti a semana inteira, em todos os momentos que tu chorou, em todos os momentos que todo mundo te excluiu, eu sempre tava ali, no preconceito do que as pessoas falaram lá fora: ‘não se aproxima, não faz isso, não faz aquilo'”.

A ex-Grande Fratello VIP afirmou que o cantor agiu como se ela não fizesse parte de seu circulo de amigos dentro do confinamento: “Sabe o que ele falou quando eu fui nele: ‘Eu tô chorando, porque a única coisa que eu tinha aqui eram os meus amigos e agora eu perdi os meus amigos”.

Dayane continua e fala sobre sua relação com Dynho, com quem dividiu a baia e a briga que agitou a madrugada de quinta-feira (16) no pós-festa. “Eu não te vi falando de mim, eu não te vi me olhando com um olhar de indiferença. Eu só respeitei o seu espaço”, explicou.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade