Escolheu

Dayane Mello diz que já definiu o voto para primeira Roça de A Fazenda 13: “Encheu meu saco”

Modelo não quis falar o nome, mas está com consciência tranquila

Publicado em 19/09/2021

Com a proximidade da formação da primeira Roça em A Fazenda 13, os peões já começam a definir quem serão os peões que deverão disputar a permanência na casa e na briga pelo prêmio de um milhão e meio de reais. Até o fazendeiro revelou que tem algumas preferências.

Gui Araújo está dividido entre Liziane Gutierrez e Nego do Borel para indicar e os outros peões devem escolher em uma votação aberta outro nome. No total serão quatro participantes que deverão passar alguns dias de tensão até o resultado.

A peoa Dayane Mello comentou com Rico Melquíades que já tem um voto definido, por enquanto. O comediante lembra que alguns podem ter imunidade, como Aline Mineiro que conquistou a vantagem em uma dinâmica, mas ela diz que está certa da sua escolha.

Já decidi meu voto, tu tem razão sobre isso [sobre possível imunidade], mas essa pessoa encheu meu saco”, diz Dayane Mello que não revelou o nome do seu alvo. Já Rico Melquiades tem Nego do Borel como principal alvo, caso ele não seja indicado pelo fazendeiro.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade