Jogou a real

Dayane Mello diz estranhar a amizade de Dynho e Sthe e define o peão mais atraente de A Fazenda 13

A famosa gravou uma participação no Hora do Faro

Publicado em 03/12/2021

Nesta sexta-feira (3), Dayane Mello, a eliminada da semana de A Fazenda 13, participou das gravações do Hora do Faro. A modelo respondeu perguntas feitas por jornalistas e também interagiu com os famosos que seguem no confinamento.

Em certo momento, a estrela afirmou que chegou a ver algo estranho na amizade entre Sthe Matos e Dynho Alves. “Eu não me comportaria desta maneira. Se eu entrasse comprometida, jamais chamaria um homem para dormir na mesma cama que eu”, disparou Day.

Questionada sobre qual seria o peão mais atraente, Mello escolheu MC Gui, revelou o colunista Leo Dias, do Metrópoles. O programa, que teve a presença de Dayane, Leo, Lucas Selfie, Chico Barney e Keila Jimenez vai ao ar neste domingo (5).

Vale lembrar que na Cabine de Descompressão, Mello revelou que pretendia fazer algo pior do que rasgar o casaco de Rico Melquiades. “Eu ia botar cocô dentro das botas dele, eu ia cortar as roupas dele. Eu sou louca, não sou normal. Se eu fosse normal, não estaria em A Fazenda 13. Eu tava pra quebrar prato”, disse a modelo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade