Ex-Amiga

Dayane Mello detona Solange Gomes em A Fazenda 13: “Joga muito baixo”

A modelo disse ainda que a musa da banheira do Gugu é vitimista

Publicado em 01/12/2021

Dayane Mello e Sthefane Matos detonaram Solange Gomes após a formação de Roça de terça-feira (30), acusando a musa da banheira de jogar sujo e se vitimizar em A Fazenda 13.

“Ela joga muito baixo, muito baixo! Usa as pessoas pra ficar dizendo, tipo, ‘ai eu sou vítima, ai não ganhei nenhuma prova'”, disparou a modelo. “Ela só faz isso. ‘Não ganhei dinheiro nenhum’, eu também não ganhei dinheiro nenhum aqui”, concordou a influenciadora digital.

A tiktoker se referiu ao momento em que a escritora disse, durante o programa ao vivo, que é a peoa que menos ganhou dinheiro nas dinâmicas do reality rural. “Tu não ganhou um contrato, fia? Tu não veio aqui pra ganhar? Tu tá aqui de graça? Se ‘acontenta’, pelo amor de Deus”, comentou a catarinense.

“É muita hipocrisia de uma pessoa dessa. Essa mulher ela trabalha na televisão já há muitos anos, ela é mestra, ela sabe tudo o que podem pegar de pauta e usar tudo com as pessoas, do bem e do mal”, soltou a ex-Grande Fratello VIP. A baiana disse ainda que a ex-assistente de palco estudou bastante antes de entrar no confinamento.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade