Incansável

Dayane Mello detona Rico Melquiades mais uma vez em A Fazenda 13: “Traidor, mal-educado, desumano”

A modelo e Valentina Francavilla criticaram o humorista que cantava música gospel

Publicado em 16/11/2021

Demonstrando cada vez mais a sua obsessão por Rico Melquiades, Valentina Francavilla reclamou, mais uma vez, de o humorista estar cantando música gospel em A Fazenda 13.

Durante uma conversa sussurrada com Dayane Mello, que massageava as suas costas, a ex-assistente de palco comentou: “Sabe outra coisa que eu sempre pensei? Eu já pensava isso até quando eu era amiga dele [Rico]”. A modelo soltou suas farpas antes da amiga terminar de falar: “É tão feio isso, me poupe!”.

“Nem sempre todo mundo quer ouvir música, né?”, resmungou a ex-funcionária do SBT sobre o hábito do ex-De Férias com o Ex de cantar para que todos os confinados ouçam e cantem com ele. “Ele [Rico] enche o saco, esse cara enche o saco”, disparou a catarinense a respeito do ex-aliado de jogo.

A ex-Grande Fratello VIP, então, seguiu detonando o amigo de Aline Mineiro enquanto mirava seu olhar fulminante para o humorista: “Traidor, mal-educado, desumano”. Vale lembrar que Dayane rasgou a blusa do influenciador digital com uma faca e prometeu destruir outros pertences do peão.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade