Cheia de Veneno

Dayane Mello detona Aline Mineiro e Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Farinha do mesmo saco”

A modelo não gostou da reaproximação entre a ex-Panicat e o humorista

Publicado em 11/11/2021

Depois de criticar a postura de jogo de Marina Ferrari, Dayane Mello mudou de foco e criticou a reaproximação entre Aline Mineiro e Rico Melquiades, que brigaram durante a formação de Roça de terça-feira (11) em A Fazenda 13.

“Ele percebeu que, se não pegar um aliado, vai ficar sozinho. O que acontece? Ela ficou desestabilizada e tudo que estiver atrás dele, vai refletir nela também. Ele já lavou a mente dela, dizendo que ela era a única [pessoa que importava]. Ele é uma pessoa manipuladora. Não sei nem o que pensar do Rico”, opinou a modelo.

A ex-Grande Fratello não poupou palavras para atacar a ex-Panicat e o humorista: “Mentiroso! Ele está deslocado na casa. Mas, que bom, que os dois se unam, pois são farinha do mesmo saco. Eu entrei no closet, escutei uma palavra e já entendi [tudo]”.

“Ele está bem deslocado [dentro da casa]”, constatou a musa da banheira do Gugu. “Ela [Aline] vai voltar atrás e você vai ver. Ele vai conseguir manipular até ela. Bando de falso!”, esbravejou a catarinense, que enfrenta Sthefane Matos e Tiago Piquilo na oitava Roça do reality rural. Adriane Galisteu anunciará quem sai e quem fica na noite de quinta-feira (11).

A namorada de Léo Lins e o ex-De Férias com o Ex retomaram a amizade depois de brigarem feio, porque Aline não utilizou o Poder da Chama Vermelha para indicar Dynho Alves, como havia sido planejado. A dupla chorou em silêncio na cozinha e se abraçaram na despensa para selar a paz.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade