Perdeu a pose

Dayane Mello desce do salto e expõe opinião aos berros em A Fazenda 13

Modelo se irrita ao ser desmentida por Rico Melquiades e Aline Mineiro

Publicado em 12/11/2021

Peões de A Fazenda 13 participam da dinâmica ‘Põe a cara na notícia’. Os participantes leem uma notícia e escolhem um dos peões para protagonizarem a manchete. Marina Ferrari escolhe Dayane Mello para a notícia ‘melhor mascarada.’

Após Dayane Mello dizer que nunca falou mal do corpo de Marina Ferrari, mas em seguida compará-lo ao de Miliede Mihaile, Aline Mineiro expõe as humilhações que passou com a modelo: “Do meu cabelo, ela falou que cabelo curto é coisa de machinho não tem sensualidade. Você me humilhou, você me rebaixou aqui dentro. Você disse que eu era um nada aqui dentro dessa casa.”

Rodrigo Faro quer saber de Rico Melquiades o que aconteceu. O humorista confirma o que foi dito por Aline Mineiro que Dayane Mello chamou Marina Ferrari de feia. A modelo se exalta: “EU NÃO FALEI, SEU MENTIROSO.” “Falou sim. Você falou que ela é feia porque não usa maquiagem”, responde Rico Melquiades.

Dayane Mello detona Marina Ferrari: “Tu é uma grande besta menina. Você é falsa. Ele botou você na roça e agora paga de amiguinha. Você é mentirosa e agora quer me destruir. Marina, você não tem voz aqui, você é uma grande planta aqui dentro.”

Marina Ferrari encerra: “Eu não sou falsa. Eu não sou amiga dele, eu converso, porque interajo com todo mundo. Você acabou de falar que eu sou uma planta e agora que quero te destruir? Eu escutei você falando, o ponto da festa é só uma coisa.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade