Desgastada

Dayane Mello desabafa sobre colegas de A Fazenda 13: “Todo mundo esqueceu o lado humano”

A modelo reclamou que os participantes só pensam em jogo e aproveitam a experiência

Publicado em 19/09/2021

Dayane Mello e Valentina Francavilla se encontraram no banheiro de A Fazenda 13 e aproveitaram para trocar algumas palavras sobre o jogo. A modelo mais uma vez se mostrou incomodada com a postura de alguns de seus colegas. “A coisa mais ridícula é que todo mundo esqueceu o lado humano e isso é muito forte”, comentou a peoa.

A ex-Grande Fratello VIP fez um comparativo das relações estabelecidas dentro do reality rural com sua experiência no reality italiano e afirmou que, mesmo existindo as questões do jogo, “tinha uma certa cumplicidade” entre os participantes.

Aqui não rolou tanta treta, brigas, mas já [criam] milhões de estratégias, que é tão banal, porque não vai te servir”, opinou Dayane que continuou falando sobre sua participação no Grande Fratello VIP: “As pessoas estavam ali para se divertir, rir, jogar conversa fora. Aqui não, aqui é só disse, me disse. É tão desgastante”, desabafou.

Valentina concorda com a amiga e diz que “vir para cá e não curtir, não aproveitar essa experiência, não vale nada”. A catarinense ressalta que o dinheiro “é uma consequência disse tudo” e que os seus colegas de confinamento estão “muito ignorantes”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade