Antagonistas

Dayane Mello define sua aliança com MC Gui e Gui Araujo em A Fazenda 13: “Somos os vilões da casa”

A modelo acredita que nenhum dos três vence a atual temporada do reality rural

Publicado em 19/11/2021

Depois de criticar Bil Araujo e Mileide Mihaile, Dayane Mello avaliou a volta de Aline Mineiro e Solange Gomes da Roça que eliminou Valentina Francavilla com 15,38% dos votos e acredita que MC Gui, Gui Araujo e ela não vencem a A Fazenda 13: “Somos os vilões da casa”.

“Não viu como ela [Solange] e Aline chegaram ontem [depois da Roça]? Prontas pro game. Que estranho, né? Três semanas antes de acabar o programa [elas se mostram prontas pro game]”, comentou a modelo. “A gente vai ver se programa foi feito pra quem joga ou pra quem faz turismo”, disparou o funkeiro.

“Não vai ser, nós tumultuamos, mas não vamos ser nós os ganhadores [da edição]”, opinou a ex-Grande Fratello VIP. “Não só ganhadores…”, disse o cantor. “Não vai ser, vão ser as boas samaritanas. Vai ser ou a Teté (Sthefane), a Mileide e se bobear até a Marina”, apostou a catarinense.

“Não é possível”, se surpreendeu o dono do hit O Bonde Passou. “Eu acredito. Nós somos os vilões da casa, imagina que a gente vai ganhar esse programa”, palpitou a mãe de Sofia. “Você acha que os bons samaritanos ganha [o reality rural]?”, perguntou o peão. “Eu acho, não sei porque, mas tenho essa impressão”, respondeu a peoa.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade