#FicaRico

Dayane Mello declara torcida para Rico Melquiades na Roça de A Fazenda 13: “Você me faz bem”

Modelo ainda diz que gosta de peão independente do seu comportamento

Publicado em 28/10/2021

Não demorou muito para que Dayane Mello e Rico Melquiades perdoassem um ao outro e ficassem bem antes da Roça que pode eliminar o comediante de A Fazenda 13. Apesar da maioria dos peões estarem contra o comediante, ele pode contar com o apoio de sua amiga.

Na madrugada de quinta-feira (28), Dayane revelou para Rico que não quer que o amigo saia, pois ele é uma pessoa muito especial para ela, apesar das críticas que ela faz: “Eu não gostaria que você saísse, essa é a verdade. Porque você me faz rir, você me faz me sentir bem”.

Contrariando o que havia dito anteriormente sobre Rico, ela diz que as confusões que ele causa não interfere no sentimento: “O seu lado explosivo, pra mim, não muda nada aqui dentro, não muda nada. Do fundo do meu coração, não muda nada. Eu passei momentos incríveis, faz dois dias que eu me distanciei e faz falta, faz falta daquela risada, daquela conversa”.

E Dayane finaliza agradecendo, além de dizer que sentirá muita falta do peão, caso seja eliminado: “O que vai acontecer amanhã, vai doer muito no coração não te ver de novo. Pra eu chegar lá e fazer #FicaRico, é porque você fez isso pra mim também, eu sou grata, ninguém fez. Eu não fiz pra Tati, eu não fiz pro Mc Gui, eu fiz só pra você, só pra você, independente de tudo, de a gente não ter conversado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade