Voo Solo?

Dayane Mello declara que não vai mais fazer pactos em A Fazenda 13: “Não dá para acreditar em nada”

A modelo disse que seu único parceiro de jogo agora é MC Gui

Publicado em 21/11/2021

Depois de fofocar sobre o possível casal Bil Araújo e Marina Ferrari, Dayane Mello conversou com MC Gui sobre o jogo e avisou que não vai mais fazer pacto com ninguém em A Fazenda 13: “Não dá pra acreditar”.

“Se eu ficar no Resta Um eu não vou vetar ele [Dynho]. Só que ele me prometeu que se eu não vejo ele, ele não me indica diretamente [para a Roça]”, comentou a modelo. “Ele não [faz] o quê?”, tentou entender o cantor. “Não me indica [para a Roça], se ele voltar como Fazendeiro”, explicou a catarinense.

“O Dynho?”, perguntou o funkeiro. “Não pra acreditar em nada nessas alturas do campeonato. Não vou mais fazer pacto com ninguém, porque só [tive] decepção. A única pessoa, nesse momento, que tá jogando comigo é você e mais ninguém. O resto, posso esperar de tudo”, comentou a ex-Grande Fratello VIP.

O ex-marido de MC Mirella foi puxado para a Baia por Mileide Mihaile e acredita que será o escolhido para ocupar o terceiro banquinho da Roça pelo peão ou peoa mais votado da sede, porém nem imagina que dono do Poder da Chama Vermelha é quem vai escolher os três que vão correr risco de enfrentar o crivo do público.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade