Maldosa

Dayane Mello debocha da aparência de Liziane Gutierrez e a modelo se manifesta: “Facada nas costas”

A modelo comparou o sorriso largo da ex-peoa com o do personagem Coringa, da DC Comics

Publicado em 14/11/2021

Os peões estavam reunidos na sede de A Fazenda 13 falando dos participantes que já deixaram o reality rural, dentre eles, Liziane Gutierrez, que foi alvo de um comentário maldoso de Dayane Mello que a comparou com o personagem Coringa da DC Comics por seu sorriso largo.

“Guilherme [Araujo], a Namastê [Liziane] dormiu quatro dias”, comentou a ex-assistente de palco de Ratinho. “Dormiu com esse óculos [de Aline Mineiro]”, disse o Fazendeiro. “Quatro dias?”, questionou Bil Araújo surpreso. “A Namastê dormiu quatro dias seguidos”, confirmou Rico Melquiades.

“Nossa, eu lembro, ela ficou três dias com batom vermelho na boca”, comentou a namorada de Léo Lins. “O batom dela já estava aqui [no queixo]”, zombou Dynho Alves. “Ela tava parecendo o…Como que é aquele filme? Joker [Coringa]? Joker? Joker”, debochou a modelo. Não é a primeira vez que a catarinense debocha da aparência de um colega de confinamento, na lista estão Marina Ferrari, por ser corpo musculoso, e a ex-Panicat, por seu cabelo curto.

De olho no programa do qual foi a primeira eliminada, Liziane Gutierrez desabafou em suas redes sociais sobre os comentários da ex-Grande Fratello VIP a respeito de sua aparência: “Poxa, eu só tomo facada nas costas. É inacreditável! Eu apoio a pessoa, fui super criticada e falei que não ia largar a mão. Agora me deparo com isso? Estou arrasada, segue o baile. Deus é justo!“.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade