Caninana injustiçada

Dayane Mello culpa edição de A Fazenda 13 por destruir sua imagem: “Saí como vilã”

Modelo diz que se arrependeu de entrar no programa

Publicado em 15/12/2021

Dayane Mello começou sua jornada em A Fazenda 13 como uma das preferidas, porém, ao decorrer do confinamento, a Cobra Caninana se transformou em uma das participantes mais odiadas, mesmo com uma torcida grande. O fato dela ter rasgado o casaco de Rico Melquiades com uma faca, selou seu destino.

Mas para ela, o público não teve acesso a tudo que ela disse e, por isso ficou queimada na mídia. Ao ver como Dynho Alves estava por seu divórcio, ela tentou alertar o peão que nem tudo é mostrado pelas mais de 50 câmeras do PlayPlus e por isso, ele pode se surpreender ainda mais quando sair.

Ela acusou o programa por construir uma narrativa e vender a imagem que mais os agrada, esquecendo-se dos comentários preconceituosos que fez durante o programa, o próprio casaco rasgado à faca e a tentativa de deixar o rival e ex-amigo nervoso de propósito. Além das inúmeras crises de ciúmes por causa de Aline Mineiro.

“Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa”, disse a ex-peoa arrependida em uma tentativa de avisar Dynho Alves do que ele pode esperar ao sair.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade