Chutou o Barraco

Dayane Mello critica Tati Quebra Barraco em Fazenda 13: “Ela tem nojo de todo mundo”

A modelo pediu para o Rico Melquiades não cair na provocação da funkeira

Publicado em 23/10/2021

Depois de Rico Melquiades esconder café para irritar Tati Quebra Barraco, Dayane Mello resolveu aconselhar o amigo a mudar a sua postura dentro do confinamento para não se tornar alvo dos demais peões nas Roças de A Fazenda 13.

A funkeira admitiu que ficou provocando o humorista durante a Festa Selva, fingindo que estava escondendo cerveja. A modelo, que presenciou tudo, alertou o amigo para que ele não caísse ‘na pilha’ da artista carioca.

“É isso que ela quer, ela tem nojo de todo mundo de uma certa forma. Nunca votam nela, ela se sente protegida de todo mundo, a preferida de todo mundo. Eu vi hoje, ela pedindo pra eu fazer a maquiagem foi até pra te provocar, pra dizer ‘ah, agora somos amigas’, entendeu?”, disparou a catarinense.

A amiga colorida de Aline Mineiro continua: “Eu, se eu falo com ela, é porque eu sou amigável, eu não sei tratar as pessoas diversamente [de forma diferente], mas acredite, é tudo só um fato de provocação, mas você tem que ficar tranquilo, tu não tem que cair nessa provocação”.

“Essa Roça tem que ser diferente, tu tem que parar de ser alvo de todo mundo. Eu tô te falando, de verdade, as pessoas tão esperando só isso [pra votar em você], completou a ex-Grande Fratello VIP pedindo para o amigo seguir o seu exemplo de mudança dentro do reality rural. Rico ouviu tudo em silêncio.

A cobertura completa, de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade