Amor reprimido?

Dayane Mello critica jeito de Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Não é verdadeira essa felicidade”

A modelo, Dynho Alves e Valentina Francavilla também não acreditam na alegria da atriz

Publicado em 17/11/2021

Depois de falar de Solange Gomes, Dayane Mello e Valentina Francavilla seguiram criticando os outros participantes de A Fazenda 13 e Aline Mineiro foi o alvo da vez e o bafafá teve participação de Dynho Alves.

“Ela [Aline] tenta me provocar, ela veio e trouxe peixe pra ti, e não me ofereceu”, comentou a modelo. “É verdade, que feio né? Feio”, concordou a ex-assistente de palco de Ratinho, que chamou avistou o dançarino e o chamou para sentar com ela e a amiga.

“Ai Dynho, eu sei que tu tá de ‘saco cheio’ da gente, mas, e aí?”, indagou a ex-Grande Fratello VIP. “Eu tô de saco cheio de outras pessoas”, soltou o funkeiro que perguntou para as colegas: “Eu tô ficando chato ou isso é notório pra todo mundo?”.

“A gente tava falando a mesma coisa. Não é possível Dynho, um hora é vetada [Aline] da prova, fica na puxação de saco”, disse a catarinense. “Essa alegria [da Aline], é disso que você tá falando?”, questionou a ex-funcionária do SBT. “Ai, essa felicidade que não existe, que eles criam. Pelo amor de Deus”, explicou o ex-Power Couple 5.

O ex-marido de MC Mirella continuou: “A Mileide também concordou comigo [sobre isso]”. Day apoiou o peão: “Não é verdadeira essa felicidade, esse sorriso [da Aline]”. A italiana, então, se posicionou: “Eu tô me sentindo muito desencontrada em relação [a Aline], às vezes eu gosto, às vezes me irrita”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade