Vozes da cabeça

Dayane Mello cria fanfic em A Fazenda 13 sobre Rico e Aline: “Dispostos a me destruir”

Modelo diz gostar da atriz, mas enquanto não houver mudança, tudo continuará como está

Publicado em 12/11/2021

Solange Gomes e Dayane Mello conversam na cozinha de A Fazenda 13. A ex-banheira do Gugu tenta fazer com que a modelo e Aline Mineiro se reaproximem.

Há algumas semanas, Dayane Mello e Aline Mineiro estão afastadas devido à aproximação de Marina Ferrari com a atriz. Além disso, em razão das patadas, a namorada de Léo Lins se sente humilhada pela catarinense. Por essa razão, Solange Gomes tenta unir novamente as ex-amigas.

A ex-banheira do Gugu é honesta: “Eu acho que ela gosta de você e você também gosta dela. Eu queria que vocês voltassem a se falar” “Enquanto ela não mudar essas atitudes eu não vou voltar a falar com ela. Uma pessoa que te puxa pra baixo? Que não quer crescer junto?”, continua Dayane Mello.

Segundo a modelo, Aline Mineiro e Rico Melquiades estão de complô: “Ela e o Rico são duas pessoas aqui dentro que estão dispostas a me destruir” Solange Gomes volta a dizer que a atriz tem carinho pela ex-Grand Fratello Vip. “Eu também gosto, mas eu estou magoada com várias coisas. Ela tem que mudar as atitudes”, encerra a catarinense.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade