Comprovação

Dayane Mello corre atrás de respostas em A Fazenda 13: “Se eu voltar, estou fazendo a coisa certa”

Modelo acredita que poderá ser salva pelo público

Publicado em 06/10/2021

Dayane Mello ficou conhecida pelo mundo todo após voltar de 13 paredões no Big Brother Itália enquanto era massacrada pelos participantes do reality. E em A Fazenda 13, a peoa já está em sua terceira Roça, ou seja, em todas que aconteceram até o momento.

Se ela não vencer a Prova do Fazendeiro de quarta-feira (6), ela conta com o apoio do público para salvá-la de mais uma da disputa: “Se eu voltar é por que estou fazendo a coisa certa aqui dentro. Eu tô tranquila” e Aline Mineiro a tranquiliza: “Aquilo pra eu falei pra você: você voltou de 13”.

Na Itália eu voltei de 13″, relembra a modelo e a ex-Panicat diz que ainda é mais vantagem que os outros peões: “Na Itália, não era nem seu país”. Porém, durante esse tempo todo longe de seu país, seus fãs eram na maioria do Brasil, o que a deixa segura em A Fazenda 13.

“E quem me salvava? O público brasileiro. O meu público era maioria brasileiro” diz Dayane e MC Gui revela que ficou sabendo da história, mas como ele nunca foi fã de reality, não procurou conhecer mais nada sobre ela, mas que sabia que ela era uma forte candidata.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade