Vai longe

Dayane Mello considera sabonetada de Aline Mineiro em A Fazenda 13 jogo baixo

Na última terça (9), atriz deixou de ganhar dez mil reais para não se comprometer

Publicado em 10/11/2021

Valentina Francavilla e Dayane Mello continuam conversando em A Fazenda 13 nesta tarde de quarta-feira (10). Após a italiana dizer que se sentiu traída por Rico Melquiades, a modelo alfineta Aline Mineiro.

Dayane Mello relembra a formação da pré-roça na última terça (9): “A puxação de saco da Aline adiantou, tu viu, né? Não recebeu um voto, ela direcionou o voto pra mim e você, amiga” “Amiga, poderia ter ido qualquer um de nós. Eu adoro ela, mas essa atitude, juntando com as outras, não dá”, completa Valentina.

Durante o programa ao vivo, Aline Mineiro recebeu o poder da chama vermelha de Rico Melquiades. Nele, a peoa tinha duas opções: cinco mil reais e manter o fluxo do jogo ou dez mil e mandar alguém direto para a roça. A namorada de Léo Lins, como esperado, sabonetou e optou por deixar o jogo seguir.

Valentina Francavilla comenta o ocorrido: “Ontem, quando vi aquilo. Ela pegar cinco ao invés de dez? Até a Adriane [Galisteu] falou: ‘Quê?'” Dayane Mello também opina: “Ela podia ter colocado a Mileide [Mihaile] na roça, nunca foi, podia ter colocado. Mas, ela não quis se comprometer. Foi jogo sujo, jogo baixo.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade