Ódio no coração

Dayane Mello considera Rico Melquiades um traidor em A Fazenda 13

Modelo prefere que o afastamento aconteça agora que no final

Publicado em 12/11/2021

O clima está quente em A Fazenda 13. Nesta tarde de sexta-feira (12), os peões participam da gravação do programa ‘A Hora do Faro’. A dinâmica ‘Põe a cara na notícia’ exige que os participantes leiam uma manchete e coloquem a foto de um dos peões na matéria. Em seguida, todos da casa levantam placas para concordar ou discordar com a notícia. Placa verde concorda, vermelha discorda.

Mileide Mihaile é a primeira a participar com a notícia: ‘peão foi visto fazendo jogo sujo com amigo’, a ex-de Safadão direciona a matéria para Rico Melquiades: “Hoje, eu vou colocar essa notícia para o Rico, porque eu soube que ele prometeu uma coisa para a Dayane e não cumpriu“, referindo-se ao poder da chama vermelha em que na última terça (9), o humorista entregou o objeto para Aline Mineiro quando o prometeu para Dayane Mello.

Rico Melquiades assume e Rodrigo Faro quer saber o por quê: “Porque já tem um tempo que eu estava um pouco insatisfeito com as atitudes da Day. Ela tem uma rixa com o Bil e não é que não quero que ele vá, mas é que fiquei com medo dela ir com o Bil e sair pra ele. Aí eu decidi dar o poder pra Aline.”

Dayane Mello se defende: “Eu não acredito em nada. Meu instinto falou pra eu dar a bolinha para outra pessoa, mas preferi ser coerente com as minhas amizades. Mas, tudo bem, melhor que isso aconteça agora do que no final do jogo. Esse um mês que ficamos juntos, a gente sempre se suportou, nos defendemos, mas nesse momento ele foi traidor. Eu acho que ele viu dinheiro ali… então não dá para saber o real motivo.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade