Déficit

Dayane Mello confunde argumento com ofensa e parte para baixaria em A Fazenda 13

Faro transforma palco em tribunal e a única função da modelo era fundamentar o debate

Publicado em 26/11/2021

O clima está tenso em A Fazenda 13. Durante o jogo da discórdia de Rodrigo Faro nesta sexta-feira (26), o apresentador conta com a ajuda dos jornalistas, Chico Barney, Léo Dias, Lucas Selfie e Keyla Gimenez para colocar fogo no feno.

Os peões têm um minuto para debaterem entre si. Na primeira rodada, um participante defende e o outro acusa, na outra, eles invertem os papéis. Os influenciadores julgam os argumentos, quem se sair melhor leva o prêmio de cinco mil reais. Lucas Selfie escolhe Dayane Mello e Rico Melquiades para o debate.

É a vez de Dayane Mello acusar Rico Melquiades: “Você faz tudo pela fama e pelo dinheiro. Quando a pessoa está brilhando você quer pegar o protagonismo brigando, xingando… Você é um péssimo amigo, você é um escroto, você joga sujo. Você destruiu meu jogo. Eu peguei a sua mão quando você estava sozinho. Eu não quero ser como você, você é sujo, você humilha, você difama, você me chamou de racista.”

Rico Melquiades se defende: “Eu trabalho com internet há três anos, se eu fizesse tudo pela fama eu não daria minha opinião, porque eu sei que seria cancelado. Se eu não concordar com a sua opinião eu vou falar, independente se for mulher, se for homem. Todo mundo sabe aqui o que eu faço, então, eu não tenho jogo sujo.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade