Sabonetar

Dayane Mello aprende uma gíria nova em A Fazenda 13: “Eu nunca ouvi isso na minha vida”

Modelo nega que fica em cima do muro e fala tudo na cara

Publicado em 13/10/2021

Dayane Mello passou boa parte da sua vida fora do Brasil trabalhando como modelo, por isso, muita coisa que, para os brasileiros é comum, para ela ainda é novidade. Em A Fazenda 13, ela aprendeu algo novo, o termo “sabonetar” e nega que seja dessa maneira.

“Sabonetar é fofocar?” pergunta a modelo para Valentina Francavilla e Solange Gomes que explica o significado da gíria muito utilizada entre eles durante as votações: “Não, sabonetar é ficar em cima do muro. Uma coisa do meu passado”.

E Dayane Mello comenta que é algo totalmente novo na vida dela: “Eu nunca ouvi isso na minha vida”. A Musa da Banheira do Gugu comenta que ficou muito popular há pouco tempo: “É um termo que tá se usando agora pra quem fica em cima do muro. Aí, eu não, falo logo na fuça”.

Nunca fui disso, falo bem na cara mesmo. Falo tudo o que penso. Tu viu ontem? Falei tudo que penso“, comenta Dayane, Solange Gomes concorda e relembra de um momento em especial da formação da Roça: “Gente, falei tanta coisa do Gui ontem, não falei não? O que tinha que ser falado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade