Hora da Venenosa

Dayane Mello analisa trajetória de Marina Ferrari em A Fazenda 13: “Não existe lei”

A modelo voltou a dizer que a empresária foi o pivô de sua briga com Aline Mineiro

Publicado em 22/11/2021

Depois de detonar o jogo de Aline Mineiro em A Fazenda 13, Dayane Mello continuou falando nos ouvidos de MC Gui e dessa vez analisou a trajetória de Marina Ferrari, a quem culpa pelo fim de sua amizade com a ex-Panicat.

A modelo fez uma linha do tempo das relações que a influenciadora digital teve ao longo do reality rural: “Eu acho incrível a Marina [Ferrari], o jogo que ela fez desde o começo até agora. Primeiro, começou com um grupo, excluiu o amigo [Rico], excluiu a Erika, excluiu os dois”.

Na sequência, a ex-Grande Fratello VIP lembrou de quando a alagoana esteve no meio da relação de amizade entre Gui Araujo e Lary Bottino, que criticou a conterrânea de Rico Melquiades após deixar o confinamento: “A Lary foi embora, difamou a menina”.

Por fim, a catarinense criticou a amizade da empresária com Aline Mineiro e Solange Gomes: “Aí ela veio me botou contra a minha amiga, pra ter uma amiga e não se sentir só, brigou, votou na Solange mais de três vezes, comprou guerra e agora tão fingindo de amiga para uma não votar na outra. Não existe lei, né?”.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade