Inconformado

Dayane Mello analisa atitude de Aline Mineiro com Rico Melquiades em A Fazenda 13: “Só pensou nela”

A modelo conversa com Rico Melquiades sobre a briga entre ele e a atriz

Publicado em 24/10/2021

Dayane Mello e Rico Melquiades conversaram sobre a atitude de Aline Mineiro, que não chamou o humorista na sequência do sorteio das bolinhas para a Prova do Lampião de domingo (24) que foi vencida por Gui Araujo. Os amigos chegaram a discutir por causa do ocorrido em A Fazenda 13.

“Ela disse: ‘Ah, porque a gente combinou #nãobaia’ pra tentar não ir pra baia”, comentou a modelo sobre o que ouviu da ex-Panicat. “Não, esse não foi o combinado, eu tava falando que eu tinha medo de ir pra baia por causa de vocês, porque, eu indo pra baia, vocês se tornam opção da galera. Mas eu queria fazer a prova”, explicou o humorista.

“Sim, eu acho que era ótimo nós três fazermos a prova, seria muito melhor. Ela pensou: ‘se o Rico também vai e ela vai também’ é menos uma opção na casa.Na verdade ela pensou nela, né? Pra não ser mais votada, né?”, opinou a ex-Grande Fratello VIP.

“É, eu não sei, né. Já aconteceu, eu vou ser o mais votado e vou puxar a Tati [da Baia para a Roça]”, disse o alagoano arrancando gargalhadas da catarinense que, em seguida, perguntou para o amigo: “Mas você não acha que foi uma escolha inteligente dela?”.

“Não quero nem pensar nisso. A Aline não gosta de se comprometer com ninguém, nunca dá a cara pra bater, sempre se esquivando, sempre chamando no cantinho pra conversar. Esse povo cag# pra Aline, o povo aqui não gosta da Aline, ela tem que entender isso, o povo não vai defender ela aqui, o povo só tá votando na gente, porque tem a gente aqui, quando a gente sair é ela que vai pra mira”, desabafou o ex-De Férias com o Ex.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade