Tiro no Pé

Dayane Mello acredita que Rico Melquiades pode se colocar na Roça para puxá-la da Baia em A Fazenda 13

A modelo está certa de que será o alvo do humorista na formação de Roça de terça-feira (30)

Publicado em 29/11/2021

Dayane Mello, Dynho Alves, MC Gui e Sthefane Matos seguem articulando suas ações para a formação de Roça de terça-feira (30) e a modelo acredita que Rico Melquiades poderia se colocar na Roça para puxá-la da Baia.

“Eu fingi que tava dormindo no quarto e escutei o Bil [Araújo] e a Mileide Mihaile não vão votar na Sthe, por coerência e o Rico [Melquiades] que vai pegar os votos, eu acho”, comentou a catarinense. “Será?”, questionou a influenciadora digital.

“O Rico tava combinando voto com eles [Bil e Mileide]”, disse o funkeiro. “Eles tavam combinando votos, porque não sei se eles querem que tu [Sthefane] vai [pra Roça] pra não puxar um deles da Baia. O Rico é bem capaz de se botar na Roça pra me puxar [da Baia]”, opinou a ex-Grande Fratello VIP.

O MC não acredita que o alagoano se arriscaria de se colocar na Roça. Em seguida, o quarteto torce para que entre os poderes do dançarino tenha uma imunidade dupla para que o ex-marido de MC Mirella e a tiktoker fiquem protegidos e o quinteto rival tenha que votar entre si.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade