De Mãos Dadas

Dayane Mello acredita que já tem sua vaga garantida na próxima Roça de A Fazenda 13

A modelo aposta que o Fazendeiro Rico Melquiades vai indicar um deles direto para o banquinho da agonia

Publicado em 20/11/2021

Dayane Mello resolveu conversar com MC Gui sobre as possibilidades da próxima formação de Roça e acredita que ambos estarão juntos nos ‘banquinhos da agonia’ na votação de terça-feira (23) em A Fazenda 13.

“Nossa, pensa se a gente pega a Roça que sai dois, que saco”, comentou a modelo. “Se tiver, nós vamos pegar, né”, disse o cantor. “A próxima Roça é bem provável que eu e você vamos”, apostou a ex-Grande Fratello VIP. “Um dos dois?”, indagou o funkeiro.

“Os dois eu acho”, palpitou a catarinense. O paulista não acredita nessa possibilidade, mas a peoa explica: “Com certeza, pode ser que ele [Rico] indique você ou eu”. “Eu acho que ele vai indicar o Dynho [Alves]”, sugeriu o peão. “Eu não acho que ele vai indicar o Dynho”, opinou Day. “Será? Ele [Rico] é o cara que mais tenta seguir coerência”, afirmou peão.

“Ele não segue coerência nenhuma, ele segue o jogo. Tu acha que ele não vai ser feliz de botar duas pessoas na Roça, eu e você?”, questionou a morena que emendou outra pergunta: “Tu acha que você poderia ser votado pela casa?”. “Não, a ponto de ir pra Roça. não”, respondeu o dono do hit O Bonde Passou. Minutos depois, a dupla combinou de puxar Mileide Mihaile para a Roça caso tenham a oportunidade.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade