Bebeu e caiu

Dayane Mello acorda com hematoma e diz não se lembrar de nada em A Fazenda 13

Modelo não tem noção do que aconteceu na madrugada com Nego do Borel

Publicado em 25/09/2021

Dayane Mello estava completamente bêbada após a Festa Neon que aconteceu na sexta-feira (24) e durou até o sábado (25). A peoa cambaleou, caiu, tropeçou e foi parar até à cama de Nego do Borel, que está sendo acusado de estupro nas redes sociais.

Pela manhã de sábado (25), Dayane Mello acordou para desempenhar suas atividades da casa e comentou que não lembrava de nada que havia acontecido. Erika Schneider, a fazendeira, comentou que ela havia dado um “show” após o alarme para voltarem para a sede.

“Não sei o que aconteceu aqui, mas eu tô com uma dor imensa, tem um roxo aqui. (…) De novo eu aprontei nessa festa… não vou nem perguntar pra ninguém o que eu fiz, senão vem a depressão.” brinca a modelo enquanto mostra um hematoma que ganhou após tropeçar enquanto estava andando pela casa.

Na cozinha, enquanto tomava seu café, ela continua falando que não se lembra de nada, porém diz que: “No quarto tava uma bagunça”. Depois de uma madrugada de protestos, a Record TV revelou que está analisando as imagens e decidirá o destino de Nego do Borel. Veja o momento em que Dayane Mello cai na casa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade