Dayane Mello, a brasileira do Big Brother Itália, será entrevistada pelo Fantástico

A modelo irá comentar sobre as situações que passou no reality show

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 5 meses, o Grande Fratello VIP teve sua final na última segunda-feira (1), situação que deu o que falar nas redes sociais brasileiras. Diferente do que era esperado, Dayane Mello acabou ficando com o quarto lugar no reality show, que é o Big Brother da Itália.

A brasileira Dayane foi finalista, mas para isso passou por momentos bastante complicados no confinamento. Além de ser atacada com xenofobia, bifobia e machismo, ela também recebeu a notícia da morte de seu irmão mais novo dentro do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de todo esse sucesso, Dayane aceitou um convite e será entrevistada na noite do próximo domingo (7), no Fantástico. Lá, a moça promete falar sobre tudo o que viver no reality show e também sobre a surpresa de todo o apoio que recebeu do Brasil.

Recentemente, ela agradeceu esse carinho nas redes sociais. “Oi, Brasil. Estou muito orgulhosa de ser brasileira. Quero realmente agradecer todas as mensagens de amor e carinho, por tudo aquilo que fizeram por mim, quando estava dentro da casa. Muito obrigada, do fundo do coração, vou ser eternamente grata”, disse a modelo em um vídeo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio