Planos

Dayane e MC Gui traçam estratégias para Roça em A Fazenda 13: “Vai ficar com medo da gente”

Peões querem disputar com Rico Melquiades

Publicado em 14/11/2021

Se no curral da vaca de ordenha Rico Melquiades e Marina Ferrari falaram sobre Dayane Mello, no trato das ovelhas a modelo e MC Gui planejam colocar o ex-De Férias com o Ex na Roça de A Fazenda 13 com os dois e alguma outra pessoa, de preferência Mileide Mihaile.

No sábado (13) os dois peões, juntamente com Dynho Alves revelaram que não têm medo de enfrentar Rico Melquiades em uma Roça pois sabem que o público não vai perdoar as atitudes do peão que brigou com Dayane Mello durante a Festa na Laje.

“Se ele puxar nós, não precisa ter medo”, avisa MC Gui se preparando para a Prova do Lampião que acontecerá na tarde de domingo (14) e a modelo avisa que está tranquila com relação a isso: “Não é medo, mas você acha que ele vai puxar quem? Eu”.

O funkeiro então revela sua estratégia: eles precisam ir pra Baia pois Rico provavelmente será o mais votado pela casa e poderá puxar alguém: “Por isso que a nossa estratégia tem que ser: eu, você e alguém que a gente quer que ele puxe. Porque se ele ficar com medo de puxar ou eu ou você, ele vai puxar a outra pessoa. Ele vai ficar com medo de puxar a Mileide e de se comprometer com outras pessoas”.

E ele vai ficar com medo de ir com a gente. Aí não tem muita opção“, completa Dayane e MC Gui continua a planejar a formação da Roça: “O ideal seria puxar o Bil também. Eu vou na Mileide e você puxa o Bil, não tem [opção]. A Mileide nunca foi pra Roça, aí eu quero ver qual vai ser o posicionamento dele”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade