Dynho ou Bil?

Dayane e Erasmo combinam votos para próxima Roça em A Fazenda 13: “A gente não pode ser besta”

Peões comentam que devem combinar de ir em um peão só e se protegerem

Publicado em 31/10/2021

Os grupos de A Fazenda 13 estão realmente bem divididos, em um lado, o grupo dos cabeças brancas e do outro Erasmo Viana se juntou à Dayane, Rico, Valentina e Aline. Assim, eles vão eliminando os inimigos pouco a pouco. Com a Roça se aproximando, todos querem pensar em quem votar.

Na manhã de domingo (31) Dayane Mello e Erasmo cochicharam sobre em quem devem indicar e precisa ser combinado pois eles estão a perigo: “A gente tá entre o Dynho ou Bil, porque a gente aqui vai se defender, a gente já falou, a gente não vai ser mais otário”.

Para a modelo, está na hora deles se organizarem também: “Eles planejam voto numa pessoa só pra botar pra Roça, a gente não vai ser besta, a gente não vai botar dois votos no Dynho e dois no Bil, a gente não vai fazer isso. O Mc Gui vai votar no Bil” e Erasmo Viana concorda: “Vai”.

Com o pescoço a prêmio, Dayane afirma: “Eu não tenho medo de ir pra Roça com o Bil, sabe? Não tenho medo”, mas Erasmo diz que ainda tem um problema pela frente e que precisam pensar: “O problema todo sempre é o Fazendeiro, né? A prova, a chance de sair da Roça”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade