Transformações

Dayane assume que A Fazenda 13 mudou sua personalidade: “Lá fora sou humilde e doce”

Modelo garante que é uma pessoa melhor e diferente

Publicado em 21/11/2021

Dayane Mello passou por uma mudança durante sua estadia em A Fazenda 13. A modelo começou o reality como uma das mais queridas pelos colegas, mas depois de esfaquear a jaqueta de Rico Melquiades e ganhar placas negativas de Valentina Francavilla que foi eliminada e viu o que ela fez, sua popularidade está próxima a zero.

São tempos difíceis para a peoa e um dos poucos que criticaram o fato de todos a abandonarem é Rico Melquiades, principal vítima de suas ações. Mas ela também assume que os dias de confinamento a mudaram totalmente: “Aqui dentro tá aflorando um sentimento de raiva, coisas que não fazem parte de mim”, diz a modelo para MC Gui e Sthe.

Ela revela que por não ser assim, essa mudança não está fazendo bem para o seu psicológico: “E isso tá me machucando como pessoa, porque eu não queria finalizar essa experiência com raiva, com sentimento de ódio que tá muito chato e eu não gosto de sentir isso. Na minha vida normal eu nunca senti isso; Tô mais rebelde, falando palavrão, brava, de não poder escutar a voz da pessoa”.

Dayane Mello ainda garante que, fora do confinamento, ela nunca teria atitudes como a de rasgar o casaco de Rico, pois: “Lá fora eu sou uma pessoa completamente humilde, doce e tenho muito cuidado com as pessoas. Aqui dentro tá aflorando um sentimento de raiva, coisas que não fazem parte de mim”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade