Pede pra sair

Dayane arruma malas e se prepara para sair de A Fazenda 13: “Não tô suportando”

Modelo assume para MC Gui que não se importa em ficar sem o prêmio

Publicado em 25/11/2021

Dayane Mello acordou na quinta-feira (25) disposta a sair de A Fazenda 13. A peoa foi provocada por Rico Melquiades após a volta da Prova do Fazendeiro e, mesmo falando que não deixaria se abalar pela torcida contra do peão, a modelo deu sinais que está pronta para sair.

Enquanto arrumava as malas para a definição da Roça na noite da quinta-feira (25), um protocolo que deve ser cumprido por todos os peões que estão na disputa, ela comenta com o fazendeiro da semana, MC Gui: Já quero fazer minha mala e já quero vazar”.

Assustado o funkeiro pergunta: “Quer ir embora Dayane?” e a modelo desabafa, dizendo que o programa já acabou com a sua saúde psicológica e prefere ser eliminada: “Eu quero, não tô mais suportando ficar aqui”. Com medo que a amiga entregue os pontos, MC Gui reforça sua pergunta: “Sério?”.

E Dayane Mello decide que é a hora de reencontrar a família e voltar para a Itália: “Te juro. Sério meu, não tem nem como viver aqui assim nessa maneira. Acho que todo mundo merece o prêmio”. Desde a quarta-feira (24), a modelo acredita que sempre esteve sozinha no jogo.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade