Tem que provar

Dayane afirma que Rico sofrerá consequências fora de A Fazenda 13: “Vou abrir um processo”

Modelo já falou do corpo de Marina Ferrari, do cabelo de Mileide, mas não lembra do ocorrido

Publicado em 13/11/2021

Dayane Mello foi acusada de ser racista e de falar do corpo de outras mulheres em A Fazenda 13. Ela não gostou de ouvir esse tipo de coisa de Rico Melquiades, pois acredita que nunca tenha falado nada questionável dentro do programa. No sábado (13) confessou que vai processá-lo assim que o programa acabar.

Na academia da Sede, ela comentou com os novos aliados MC Gui e Dynho Alves: “Eu saindo daqui vou abrir um processo dizendo que sou racista, que eu fico falando das meninas. Ele quer me destruir, me difamar. Ele quer colocar em pauta alguns discursos aqui dentro pra, não só levantar bandeira, mas confundir as pessoas lá fora“.

E a modelo continua se defendendo das acusações: “Tipo, embaralhar a cabeça das pessoas, dizendo que elas são isso ou aquilo. Aí eu fico pensando que tem tanta gente sofrendo realmente sobre essa coisa de racismo aí você brinca com uma coisa tão grave. Jogar com maldade com uma coisa muito grave”. Para Dayane, Rico ficou com raiva pois: “O ódio dele é que eu comecei a falar com o Gui e com você [Dynho Alves]. Quem me conhece sabe das causas que eu luto lá fora”.

Mas será que Dayane foi racista ou falou dos corpos de outras mulheres? Na festa TikTok, a modelo disse que Marina Ferrari era feia e tinha um corpo masculino, além de insinuar que ela ficaria bonita somente maquiada, na ocasião, Aline e Rico defenderam a influencer. Veja vídeos com falas polêmicas da modelo:

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade