Novos desafios

Day Mesquita não renova contrato com a Record TV

Atriz está no ar atualmente em Amor Sem Igual

Publicado em 09/12/2020

O contrato de Day Mesquita com a Record TV não foi renovado. De acordo com informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a decisão partiu da própria atriz, que está disposta a buscar novos desafios profissionais.

A artista estreou no canal de Edir Macedo em Milagres de Jesus (2015). Depois disso, atuou em Os Dez Mandamentos (2015), A Terra Prometida (2016), Jesus (2018) e Amor Sem Igual, que está no ar atualmente.

Antes de estrear na Record TV, a atriz fez participações em novelas da Globo, como A Vida da Gente (2011), Cheias de Charme (2012) e Além do Horizonte (2013). Ela também atuou em projetos no SBT, como Vende-se um Véu de Noiva (2009) e Lendas Urbanas (2008) do Domingo Legal

Vale lembrar que Amor Sem Igual, trama da qual Day é protagonista, é a única novela inédita no ar na TV brasileira. Interrompido em março por conta da pandemia de coronavírus, o folhetim voltou a ser gravado em agosto. Os capítulos inéditos passaram a ser exibidos em meados de outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade