Day Mesquita desbanca Glória Pires e Adriana Esteves e leva prêmio de Melhor Atriz

Regina Casé e Taís Araújo também concorriam

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Day Mesquita conquistou o Prêmio Contigo de Melhor Atriz por sua atuação na novela Amor Sem Igual, da Record TV. Ela celebrou a vitória com uma publicação no Instagram. “Olha o que chegou! 🥰😍❤️ Chuva de fotos! Chuva de amor e gratidão!”, escreveu a artista. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No folhetim do canal de Edir Macedo, a atriz deu vida a garota de programa Poderosa. Glória Pires, Regina Casé, Adriana Esteves e Taís Araújo também disputavam a mesma categoria. 

Por conta da pandemia de coronavírus, as premiações de 2020 foram bastante limitadas. Os tradicionais Troféu Imprensa, do SBT, e Melhores do Ano, do Domingão do Faustão, não foram promovidos a partir do entendimento de que nem todas as categorias poderiam ser preenchidas, já que as produções precisaram ser paralisadas.

Amor Sem Igual tem autoria de Cristianne Fridman e foi a primeira novela a contar com capítulos inéditos durante a pandemia. O folhetim estreou em dezembro de 2019, mas precisou ser interrompido em março por conta da covid. 

Em agosto, as gravações foram retomadas levando em consideração uma série de medidas de segurança. Os capítulos inéditos foram exibidos de 28 de outubro a 18 de janeiro. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio