Novos horizontes

Day Mesquita confirma desligamento da Record TV: “Encerrando ciclo”

Atriz é a protagonista de Amor Sem Igual

Publicado em 09/12/2020

A atriz Day Mesquita está de saída da Record TV. Intérprete da prostituta Poderosa, protagonista de Amor Sem Igual, a paranaense de 35 anos confirmou o fim de seu contrato com o canal da Barra Funda, conforme adiantado mais cedo pelo Observatório da TV.

Meu contrato, na verdade, tinha sido estendido por conta da novela, mas já era previsto que a vigência fosse até mais ou menos o fim deste ano“, revelou ela, que também está no ar na reprise de Jesus, à jornalista Kelly Miyashiro, do portal Notícias da TV.

Agora, pontualmente, é um momento de me abrir para outros projetos e desafios, estamos encerrando apenas essa fase de um ciclo, que pode ser um ‘até logo’. A minha porta com a Record, e vice-versa, está aberta“, ressaltou Day, fazendo um balanço de sua passagem pela emissora.

Ressalto que nos meus dois anos de contrato ininterrupto com a Record, fui imensamente feliz, recebi oportunidades de ouro, fiz inúmeros amigos, não só do elenco, mas também camareiros, maquiadores, cinegrafistas, produtores, diretores“, festejou.

Questionada se já foi procurada por outras emissoras, Day não quis dar muitos detalhes do assunto. “Recebi alguns contatos, algumas propostas, mas estou analisando ainda. Não posso adiantar muita coisa“, esquivou-se a musa, revelada em Dance, Dance, Dance (2007), da Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade