Covid-19

Day Mesquita comemora exibição de capítulos inéditos de Amor Sem Igual

Exibição acontece a partir de quarta-feira (28)

Publicado em 23/10/2020

A partir da próxima quarta-feira (28), a Record TV passa a exibir os capítulos inéditos de Amor Sem Igual, gravados em meio a pandemia de coronavírus. É a primeira novela brasileira que volta ao ar com cenas inéditas após ser interrompida por conta da Covid-19.  

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz Day Mesquita, que vive a protagonista Poderosa, comemorou o retorno. “Será a primeira novela a voltar. Fico muito feliz por termos concluído o trabalho com êxito em meio a tudo o que vivemos neste momento”, disse ela.

Amor Sem Igual estreou na Record TV em dezembro de 2019, mas precisou ser interrompida em março, por conta do risco de contágio pelo coronavírus em meio às gravações. A equipe do folhetim voltou aos estúdios em agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança.

Desde o dia 22 de setembro, o público tem acompanhado um compacto dos capítulos exibidos antes da pandemia. A história tem autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Rudi Lagemann. Rafael Sardão, Juan Alba, Thiago Rodrigues, Bárbara França, Selma Egrei, Françoise Forton e Dani Moreno também integram o elenco principal.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade