Day Mesquita comemora exibição de capítulos inéditos de Amor Sem Igual

Exibição acontece a partir de quarta-feira (28)

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A partir da próxima quarta-feira (28), a Record TV passa a exibir os capítulos inéditos de Amor Sem Igual, gravados em meio a pandemia de coronavírus. É a primeira novela brasileira que volta ao ar com cenas inéditas após ser interrompida por conta da Covid-19.  

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, a atriz Day Mesquita, que vive a protagonista Poderosa, comemorou o retorno. “Será a primeira novela a voltar. Fico muito feliz por termos concluído o trabalho com êxito em meio a tudo o que vivemos neste momento”, disse ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Amor Sem Igual estreou na Record TV em dezembro de 2019, mas precisou ser interrompida em março, por conta do risco de contágio pelo coronavírus em meio às gravações. A equipe do folhetim voltou aos estúdios em agosto, levando em consideração uma série de medidas de segurança.

Desde o dia 22 de setembro, o público tem acompanhado um compacto dos capítulos exibidos antes da pandemia. A história tem autoria de Cristianne Fridman e direção geral de Rudi Lagemann. Rafael Sardão, Juan Alba, Thiago Rodrigues, Bárbara França, Selma Egrei, Françoise Forton e Dani Moreno também integram o elenco principal.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio