Bom Sucesso

David Reis fala sobre o romance de Henrique e Michelly: “Namorar uma trans não é tabu para ele”

O ator falou do namoro que seu personagem vivi na trama

Publicado em 04/11/2019

No ar como o Henrique de Bom Sucesso, David Reis falou sobre a mudança do personagem, que tinha um comportamento machista, mas acaba se apaixonando por Michelly (Gabrielle Joie), adolescente transexual.

“Michelly chama Henrique para conversar e, com muito carinho, ensina a ele que é preciso ter respeito pelas diferenças. A cabeça dele vira outra. Henrique era capaz de criticar as meninas que jogavam futebol na escola e de ficar com raiva quando uma delas fazia gol, mas essa postura tinha mais a ver com uma pressão externa, dos amigos, do que pelo pensamento dele mesmo”, analisou o astro ao jornal Extra.

“De qualquer forma, ele era machista e conservador. Michelly é fundamental nessa virada de chave. É bonito acompanhar de perto esse amor que começa pelo respeito”, destacou o ator, enfatizando que o jovem não faz diferenciação.

“Henrique a enxerga como qualquer outra mulher. Namorar uma trans não é tabu para ele e não deveria ser para ninguém. É um relacionamento de afeto, olho no olho, mãos dadas”, garantiu o famoso.

Com relação à um possível beijo, David mostrou não se preocupar. “Se tiver beijo, será bem-vindo. Mas isso não é tão fundamental”, apontou Reis, que ainda revelou ser violinista. “Mas estou enferrujado. Já toquei com Alcione e Sandra de Sá”, concluiu Reis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade